CIEC repudia apologia a ditadura.

CIEC repudia apologia a ditadura.

O fortalecimento do Estado Democrático de Direito, a luta pelas garantias fundamentais a partir dos meios democráticos, o fortalecimento das instituições e a liberdade de expressão são pilares obrigatórios para todos nós cidadãos brasileiros.

Qualquer fala ou ação de quem quer que seja, mesmo de pessoas próximas ao Poder Central, que faça apologia a ditadura deve ser repudiada e trazer preocupação pois não temos como negociar ou tolerar atitudes que reavivam períodos de sofrimento e morte já superado pelo povo brasileiro.

O Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, entidade da sociedade civil organizada, promotora de ações que fortalecem e garantem a dignidade da pessoa humana e de fortalecimento democrático, repudia a fala do Deputado Federal que num ato de infelicidade ventilou a volta do AI-5 como forma de conter a oposição ao Governo Federal no País.

Nossos governantes foram eleitos pelo voto democrático e é apenas o voto livre, universal e igualitário que pode conter situação, oposição, centro, direita, esquerda ou qualquer outro meio de atuação política vigente no país.

@ciecnacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *