CIEC realizará carnaval 2020 em Barbalha

CIEC realizará carnaval 2020 em Barbalha

Foi publicada hoje, 31 de outubro de 2019 no Diário Oficial da União a PORTARIA No 643, DE 30 DE OUTUBRO DE 2019 do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial da Cultura/Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura, homologando a aprovação do projeto MOCIDADE CULTURAL PRESERVANDO A HISTÓRIA na modalidade DOAÇÃO para a captação de recursos via Lei Nacional de Incentivo à Cultura.

Trata-se de um projeto Sociocultural do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC e da Escola de Samba Grande Mocidade Independente da cidade de Barbalha que envolverá a comunidade através do desfile da escola de samba, gravação de um DVD e de um CD, exposição fotográfica, cursos e oficinas de capacitação e ações de promoção e preservação do patrimônio cultural da cidade.

O Projeto será coordenado pelos agentes culturais Eldon Cesário – Abacate, Cícero Santos, Panticola e demais diretores da Agremiação Carnavalesca com integração de escolas públicas e filantrópicas, além de levar a democratização do acesso a cultura à outras comunidades de Barbalha.

Para o Agente Cultural Eldon Cesário – Abacate, o projeto imprimirá uma nova forma de se fazer carnaval na cidade de Barbalha, integrando a comunidade local a esse importante produto cultural e fomentando a geração de emprego, renda, desenvolvimento, além de manter viva as tradições momimas da cidade.

As pessoas e empresas que patrocinarem o projeto terão todo o valor patrocinado abatido no imposto de renda dentro dos limites estabelecidos pela legislação em vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *