CIEC realizará mais uma vez o Projeto Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio em 2020.

Foi publicada no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO de 20/01/2020 a PORTARIA Nº 39, DE 17 DE JANEIRO DE 2020 do SECRETÁRIO DE FOMENTO E INCENTIVO À CULTURA, homologando o projeto cultural “FESTA DO PAU DA BANDEIRA DE SANTO ANTONIO 2020” que será realizado pelo Centro Integrado de Educação’ e Cultura – CIEC na cidade de Barbalha. O prazo de Captação inicia-se em 20/01/2020 indo até o dia 30/08/2020.

O projeto “Festa do pau da bandeira de Santo Antônio 2020” trata-se da tradicional Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio de Barbalha, reconhecida pelo IPHAN como patrimônio imaterial do povo brasileiro que ocorerá no período de maio a junho de 2020, e visa garantir a manutenção das tradições cearenses, a difusão das riquezas culturais do Cariri e a democratização do acesso à cultura para diferentes públicos, além de manter a salvaguarda dos produtos culturais brasileiros.

O CIEC será responsável pelo desenvolvimento das ações folclóricas/culturais da festa 2020. O complexo FESTA DE SANTO ANTÔNIO é composto por vários eventos realizados para festejar o padroeiro da cidade de Barbalha e para preservar o patrimônio imaterial dos festejos do pau da bandeira.

As pessoas e as empresas interessadas em participar como patrocinadores do evento já podem entrar em contato com o CIEC através do e-mail ciecnacional@gmail.com. As empresas podem abater 100% do valor incentivado até o limite de 4% do Imposto de Renda devido pela Pessoa Jurídica optante do Regime tributário Lucro Real.

Já os cidadãos que fazem a declaração do Imposto de Renda pelo modelo completo pode doar até 6% do valor que paga de IR e deduzir 100% do valor doado.

Assessoria de Comunicação

CIEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *