CIEC é a única ONG do Cariri que possui portal próprio da transparência.

CIEC é a única ONG do Cariri que possui portal próprio da transparência.

Implementando sua política de responsabilidade com o dinheiro recebido de projetos e incentivadores, o Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC inova mais uma vez e implanta seu portal próprio de transparência da aplicação dos recursos movimentados pela entidade.

O CIEC é promotora e incentivadora da política de Educação Fiscal e cidadania no estado do Ceará e realiza atividades nas áreas de educação, cultura, geração de emprego e renda e sobretudo, a valorização da pessoa humana.

Todos os investimentos executados pelo CIEC podem ser acompanhados em tempo real no seu site próprio www.ciecnacional.com.br que fica disponível para os cidadãos e órgãos de controle, cumprindo assim os princípios de legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência previstos na Constituição Federal.

Fundado em 1997, o CIEC integra uma rede nacional de instituições comprometidas com o desenvolvimento nacional e local, promove a cidadania através de suas ações em conjunto com a comunidade e o Poder Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *